Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

De mudança

Cansei da plataforma antiga do meu blog. O myopera.com até que tinha suas vantagens, sendo a maior delas o fato de o nome dele combinar com o nome da minha página. Afinal de contas, é certo que A vida é uma ópera nasceu resgatando o velho tenor italiano, mas só veio à mente graças ao site que o hospedava. Calhou de o nome ser bom, e a referência, agradável. Fica, portanto, mantido no blogger.com, perdendo um pouco do nexo, mas ganhando em praticidade.

Acontece que a plataforma velha tinha algumas falhas que me irritavam, como os bugs nos comentários (os nomes de quem comentavam muitas vezes eram suprimidos), as tags que não funcionavam direito e o ambiente geek demais para mim, pouco conhecedor da informática avançada. Mudei para a hospedagem mais conhecida da internet porque sei que não encontrarei por aqui esse tipo de empecilho (que só incomodava a mim, uma vez que os três ou quatro leitores do meu blog dificilmente percebiam tais incômodos).

Imagino que esse blog também deva ser facilmente manuseável como o outro, e não penso que encontrarei problemas em atualizá-lo. O layout vai mudar, a freqüência de postagens vai se tornar mais constante, e o conteúdo - espero - agradará.

Agora, à escrita!

Um comentário: